ONHB

Campus Mossoró classifica 8 equipes para a fase final da 9ª ONHB

A prova final será realizada em Campinas/SP, nos dias 19 e 20 de agosto.

Publicada em 16/06/2017 Atualizada há 1 ano

Ao todo vinte e quatro alunos do campus, divididos em oito equipes se classificaram para participar da fase final da 9ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, fruto de muita dedicação dos alunos e dos professores da disciplina que não pouparam esforços para chegarem a esse resultado.

O professor Geraldo Junior está bastante satisfeito com o desempenho de seus alunos que mais uma vez irão para uma final nesta olimpíada, “Nossos estudantes estão de parabéns novamente! Eles são maravilhosos!”, afirmou o professor, que aproveita para agradecer “ao apoio do Núcleo Gestor, dos professores e funcionários em geral, e, em especial, a minha parceira na disciplina de História, a professora Ana Maria Moura”.

O planejamento para a última fase começa na próxima segunda-feira(19) e a prova será realizada em Campinas/SP, nos dias 19 e 20 de agosto.

Clique aqui pra ver a relação das equipes classificadas