Dia do Estudante

Campus Parabeniza os Estudantes

11 de Agosto, Dia do Estudante. “Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra,” Anísio Teixeira.

Publicada em 10/08/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou sua construção”, Paulo Freire.

Estudar é ir de encontro as oportunidades, é acreditar e conquistar para si o próprio espaço, é a porta para realizar os mais difíceis sonhos, é a concretização capaz de definir o hoje e de determinar o amanhã.

Estudar é a decisão certa, é a sabedoria dos circunspectos. Estudar é plantar com esforços e dedicação diários, na certeza de que os frutos adquiridos serão os mais agradáveis de serem colhidos, pois a vida é o reflexo de uma caminhada. No entanto, a passos lentos se chega ao longe.

Estudar é a sensação de missão cumprida, é a preparação indo de encontro a realização pessoal e profissional, é a sua história sendo escrita e aprovada, marcada por trajetórias de sucesso, um sucesso conquistado e idealizado por você.

Estudante, você é a diferença que este país necessita, é o profissional que o Mercado de trabalho espera, é o cidadão consciente que a sociedade ansia. Acredite em você, se esforce, conquiste, seja a diferença, vença, faça amizades e seja feliz.

Parabéns Estudantes, o Futuro é de Vocês, o Futuro é agora, Você é capaz!

“Se a Educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”, Paulo Freire.

Feliz Dia do Estudante!

Uma homenagem do Campus Mossoró – Há 20 anos formando Profissionais Cidadãos.