Concurso de Frases

Campus lança Concurso de Frases visando escolher slogan para ser usado em peças de comunicação

Para participar, os interessados devem criar uma frase criativa, de preferência curta. Envie sua frase, por meio do facebook da instituição, até o dia 3 de novembro.

Publicada em 29/10/2015 Atualizada há 1 ano

Que tal botar os neurônios para funcionar um pouquinho mais?
Participe do nosso Concurso de Frases. A frase escolhida será certificada e passará a compor as novas peças de comunicação da nossa escola.

A ideia é que o novo slogan seja feito por um aluno (ou ex-aluno), com o objetivo de expressar, verdadeiramente, o sentimento de quem estuda no IFRN - Campus Mossoró.

- A frase vencedora será escolhida por uma comissão julgadora.
- Em caso de frases repetidas ou muito parecidas, será considerada a que for postada primeiro.

Confira mais informações, abaixo:

concurso de frases