Moções de Congratulação e Aplauso

Câmara Municipal de Mossoró envia Moções de Congratulação e Aplauso ao Campus

As referidas moções são referentes a posição de destaque do Campus na 6ª edição da ONHB e a realização da Semana de Meio Ambiente – 2014.

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano

A V. S.ª, o Senhor Vereador, Celso Azevedo, enviou moção de congratulação aos estudantes do IFRN – Campus Mossoró, pela conquista de posição de destaque na 6ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), realizada na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

A V. S.ª, o Senhor Vereador, Alexsandro Vasconcelos, enviou moção de congratulação ao IFRN – Campus Mossoró pela realização da Semana de Meio Ambiente – 2014, entre os dias 26 a 29 de agosto.

A V. S.ª, o Senhor Vereador, Genivan Vale, enviou moção de aplauso aos corpos docentes e discentes do Campus Mossoró do IFRN pelos expressivos resultados obtidos na Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB).

Sem mais para o momento, ressaltamos os votos de estima consideração.

O Diretor-Geral do IFRN - Campus Mossoró, o Senhor, Jailton Barbosa dos Santos, agradece o reconhecimento e a consideração de cada Vereador mencionado acima.