Aula Magna

Aula Magna será realizada no dia 29 de julho

Evento é destinado apenas para os alunos ingressantes no semestre letivo de 2019.2

Publicada em 19/07/2019 Atualizada há 1 ano

Evento ocorrerá no auditório da instituição, às 19h

Dia 29 de julho, o Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará a Aula Magna para recepcionar os alunos ingressantes do semestre letivo de 2019.2. O evento ocorrerá no auditório da instituição, às 19h para os (as) alunos (as) dos Cursos Técnicos Subsequente e Superiores.

As boas vindas serão dadas pelo professor Jailton Barbosa (Diretor-Geral do Campus) e pelo professor Hélio Henrique Cunha Pinheiro (Diretor Acadêmico). Para os estudantes veteranos, o horário de aulas acontecerá normalmente. A semana pedagógica, com a programação destinada apenas aos servidores da Instituição, ocorrerá de 22 a 26 de julho.

Por Greyce Kelly