Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Aula Inaugural

Aula Inaugural do Programa Mulheres Mil - PRONATEC será realizada no dia 5 de junho

O Tema da aula será: "As mulheres e a construção da igualdade no mercado de trabalho, ministrada por Isolda Dantas Pamplona. O evento acontecerá às 14h30, no auditório.

Publicada em 30/05/2014 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do IFRN, Profº Jailton Barbosa dos Santos, convida a todos a participarem da Aula Inaugural dos Cursos do Programa Mulheres Mil/ Bolsa Formação – PRONATEC.

O tema da Aula é: “As mulheres e a construção da igualdade no mercado de trabalho, ministrada por Isolda Dantas Pamplona, Cientista Social.

 O evento será realizado no dia 5 de junho, às 14h30,no auditório Francisco das Chagas Saraiva Aires.

O Mulheres Mil está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da equidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação.

 O programa também contribuiu para o alcance das Metas do Milênio, promulgada pela ONU em 2000 e aprovada por 191 países. Entre as metas estabelecidas estão a erradicação da extrema pobreza e da fome, promoção da igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres e garantia da sustentabilidade ambiental.

FONTE: http://mulheresmil.mec.gov.br