OBFEP

Alunos do Campus Mossoró foram premiados na OBFEP

Premiação foi referente a edição do ano de 2017 da olimpíada.

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 1 ano

Quatro alunos do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) foram premiados na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) de 2017, que visa estimular e revelar talentos na área da Física.

As medalhas recebidas foram: uma de prata, obtida pelo aluno Gildo Luiz de Sales Neto, e três de bronze, conquistadas pelos (as) alunos (as) Heronildo Almeida Luna Fernandes, Maria Luíza Braz de Almeida e Matheus de Sousa Matos Medeiros. Os estudantes também receberam uma medalha de ouro e três de prata pela premiação estadual.

Com esses resultados, o Campus Mossoró fica, pela segunda vez consecutiva, como a escola com o melhor desempenho nessa olimpíada no Rio Grande do Norte. O projeto é coordenado pelo Professor Dr. Marcelo Nunes Coelho.