Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / 83 alunos do Campus ingressaram em faculdades públicas, via ENEM
83 aprovados

83 alunos do Campus ingressaram em faculdades públicas, via ENEM

28/01/2016 - É com satisfação que o Campus parabeniza os 83 aprovados nas diversas universidades públicas do país.

83 alunos do Campus ingressaram em faculdades públicas, via ENEM

É com satisfação que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN/Campus Mossoró parabeniza os 83 aprovados nas diversas universidades públicas do país. Desejamos aos mais novos universitários que a caminhada acadêmica de vocês seja bem sucedida, e que vocês sejam sempre realizados profissionalmente e como pessoa. Que os cursos escolhidos atinjam as expectativas e que cada um de vocês encontre, logo, o seu espaço no mercado de trabalho.

Saibam que o futuro não é um tempo muito distante, por isso nunca devemos deixar para amanhã o que podemos fazer ou realizar hoje. Assim sendo, desejamos que vocês, 83 aprovados, saibam aproveitar cada oportunidade que venha a surgir nessa nova trajetória de suas vidas se preparando de forma determinada; cientes de que vocês são capazes de conquistar as melhores vagas que o mercado tem a oferecer. Pois, vocês possuem a base primordial do sucesso profissional que é a educação de qualidade associada à persistência, à ousadia e a vontade de vencer; características essas que vocês já provaram que têm.

Os 83 aprovados são mais que vencedores na desafiadora jornada chamada vida, na qual vence quem acredita e investe nessa possibilidade. Tais estudantes são conquistadores de ideais e sonhos, são símbolos da juventude estudiosa que sabe, perfeitamente, o que quer. Certamente, em breve, serão colecionadores de vitórias, todas elas compatíveis com a capacidade intelectual, moral e social de cada um de vocês.

Felicitação da Gestão aos 83 aprovados.

"Parabenizamos os 83 alunos do IFRN-Campus Mossoró aprovados em diversas universidades públicas, via ENEM. Saibam que o sucesso de vocês nos deixa orgulhosos e com a sensação de dever cumprido. Os resultados alcançados são frutos do trabalho incansável e persistente de gestores, professores, técnico-administrativos, terceirizados e estagiários que compõem a força de trabalho deste Campus. Mas, de nada adiantaria se não houvesse o esforço e a dedicação de vocês na busca pelo crescimento pessoal e profissional. Mais uma vez, em nome dos que fazem o Campus Mossoró, felicitamos a todos  na certeza de que, nesta nova caminhada, vocês levarão a satisfação e o orgulho de terem feito parte da história da escola que vem Formando com Educação e Cidadania, há 21 anos. Grande Abraço!” Felicita o Diretor Acadêmico e Diretor-Geral, em exercício, do Campus, Hélio Henrique Cunha Pinheiro.

Formar profissionais-cidadãos renomados, eficientes e capacitados para atenderem às demandas profissionais do mercado de trabalho, em qualquer estado do Brasil, ou fora dele, é a meta desta escola técnica. Por isso, investimos em compromisso e em educação de qualidade, diariamente.

Dessa forma, há 21 anos fazemos a diferença na carreira escolar dos discentes que têm o privilégio de estudar numa das melhores escolas do país, um orgulho para a educação de Mossoró e Municípios adjacentes.