Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

44 vagas de Estágio são abertas pela Petrobras para o Estado do RN

Podem participar do processo seletivo alunos do ensino superior e da educação profissional de nível médio. As inscriçoes prosseguem até o dia 7 de maio.

Publicada em 22/04/2014 Atualizada há 1 ano

Das 44 vagas de Estágios destinadas para o RN pela Petrobrás,  20 são para Mossoró, 22 vagas para Natal e 2 para Guamaré. O perfil dos candidatos que poderão participar consta no edital divulgado na página do IEL, disponível no link abaixo.

As inscrições seguem até o dia 7 de maio, nos escritórios do IEL RN, em Natal e Mossoró.

As vagas destinadas para os cursos de nível médio técnico são: Técnico em Segurança do Trabalho (Guamaré), Técnico em Química (Guamaré), Técnico em Mecânica (Mossoró), Técnico em Segurança do Trabalho (Mossoró) e Técnico em Petróleo e Gás (Mossoró).

O nível superior abrange as seguintes áreas: Administração (Natal e Mossoró), Arquitetura (Mossoró), Agronomia (Mossoró), Enfermagem (Natal), Pedagogia (Mossoró), Geologia (Natal), Eng. Mecânica (Natal e Mossoró), Eng. Elétrica (Natal e Mossoró), Eng. de Petróleo (Natal e Mossoró), Eng. de Produção (Natal e Mossoró), Eng. Civil (Mossoró), Eng. Agrícola (Mossoró), Eng. de Energia (Mossoró), Eng. da Computação (Natal), Eng. Química (Natal e Mossoró), Química de Petróleo (Natal).

Em Mossoró, o IEL está situado na Rua Benjamim Constant, nº65, Centro. O telefone para contato é (84) 3316 – 3055.

Confira o edital aqui:

http://www.rn.iel.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=119&Itemid=511#vagas1