OBMEP

No dia 13 deste mês estará sendo aplicada, aqui em Mossoró, a prova da 2ª fase.

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano

31 Alunos do Campus se Classificam para a 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) - 2014.

No dia 13 de setembro, na Escola Estadual Ainda R C Pereira, a partir das 14h30, horário de Brasília, estará sendo aplicada aos 31 alunos classificados do Campus Mossoró uma prova referente a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP).

No dia 1º de dezembro estará sendo divulgado no site da OBMEP os nomes dos alunos premiados.

A OBMEP – 2014 fará a seguinte premiação aos alunos vencedores:

·         Medalhas de Ouro – 500

·         Medalhas de Prata – 1.500

·         Medalhas de Bronze – 4.500

·         Bolsa de Iniciação Científica Jr. Do CNPq: 6.500

·         Certificado de Menção Honrosa: até 46.200

Os professores responsáveis pelos alunos que se classificarem para a final da OBMEP - 2014 também serão premiados, assim como as escolas. E, as Secretárias Municipais de Educação receberão troféus.

OBMEP – 2014 Somando novos talentos para o Brasil. Para mais informações referentes a Olimpíada de Matemática, acesse: www.obmep.org.br

O Campus Mossoró, parabeniza todos os alunos classificados, desejamos que todos vocês cheguem a final da OBMEP.

Observação: Os 31 alunos classificados para a 2ª fase da OBMEP – 2014 do Campus deverão apresentar-se no local descrito acima portando o carão informativo e um documento original de identidade (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar). Os alunos deverão chegar ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.