Lançado o edital para cursos subsequentes à distância

A PROEN publicou na última segunda-feira (24) o edital referente ao processos seletivo de Cursos Técnicos do IFRN na modalidade Educação a Distância

Publicada em 27/10/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou no dia 24 de outubro o edital Nº 36/2016, referente ao processos seletivo de Cursos Técnicos do IFRN na modalidade Educação a Distância.

As inscrições devem ser realizadas entre às 14h do dia 25 de outubro e às 22h do dia 3 de novembro, unicamente pela internet (ver links abaixo). O Campus/polo Macau oferece 80 vagas, sendo 50 para o curso de Segurança do Trabalho e 30 para o curso de Guia de Turismo. A classificação para preenchimento das vagas acontecerá por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos. O resultado final será divulgado no dia 8 de novembro de 2016.

Para se inscrever é necessário que o aluno tenha concluído o Ensino Médio. Metade das vagas está reservada para alunos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Edital Nº 36/2016-PROEN/IFRN

Link de acesso à inscrição no processo seletivo

(Clicar em “visualizar” no EDITAL N. 36/2016-PROEN/IFRN - SUBSEQUENTE EAD e selecionar o polo e curso desejado)

Mais informações:

Telefone: (84) 4005 6224 (Sala da Coordenação do Polo EAD/Macau)

Email: paulo.lopes@ifrn.edu.br (Coordenação do Polo EAD/Macau)