ESTÁGIOS

Lançado edital de seleção de estagiário em Recursos Pesqueiros

O Campus Macau oferece vaga para quem deseja estagiar no IFRN. A vaga é destinada para alunos do curso técnico de Recursos Pesqueiros

Publicada em 04/04/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (04) foi publicado o Edital Nº. 10/2017 - DG/MC-IFRN que trata da seleção de estagiário para atuar nos setor de Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola do Campus Macau do IFRN.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, via Coordenação de Gestão de Pessoas, e estarão abertas no período de 04 a 07 de abril de 2017, das 8h às 11h30h e das 14h às 17h30h, neste IFRN Campus Macau.

Atribuições

Dentre as atribuições o estagiário, sobre a orientação do profissional da Diretoria de Gestão da Unidade Industrial-Escola, deverá:

I. Participar do planejamento, organização, implementação e avaliação de atividades desenvolvidas nos setores;

II. Auxiliar a administração do campus nas rotinas administrativas, e nas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Acesse o Edital:

Edital Nº. 10/2017-DG/MC-IFRN