ARTE

Inscrições abertas para participação de novos cursos

Publicada em 14/12/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Começa nesta sexta-feira (15) e segue até o dia 19 de dezembro, de 08:00h às 17:00h o período de inscrições para Realização de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade presencial, nas áreas de Artes (Teatro e Música). Este curso tem como objetivo promover a socialização dos conhecimentos artísticos do teatro, por meio de diferentes abordagens metodológicas. E contribuir na formulação, implementação e acompanhamento de ações de incentivo à cultura e ao desenvolvimento regional e nacional da música do Canto e da prática instrumental da flauta doce. Na comunidade escolar e está sendo realizada pela Diretoria Acadêmica deste Campus.

Curso: Processos de Encenação Teatral

·         Público Alvo: Estudante do IFRN Macau, Grupo de Teatro Moinho dos Ventos e Artistas da cena local.

·         Carga Horária: 80 horas

·         Vagas Oferecidas: 30

·         Local de Realização: Laboratório de Arte, Auditório do IFRN - Campus Macau.

Curso: Musicalizar através do canto e flauta doce​

·         Público Alvo: Alunos estudantes do IFRN, das redes estadual e municipal de Macau, Guamaré, Diogo Lopes, Pendências, Porto do Mangue, Galinhos, servidores do IFRN e pessoas da comunidade

·         Carga Horária: 80h

·         Vagas Oferecidas: 40

·         Local de Realização: Campus Macau;

·         Requisito mínimo: ter disponibilidade de tempo para participar.

Horários: segundas-feiras, 16h30 às 18h; terças-feiras, das 13h às 16h30 / Horários extras: segundas e terças a noite (ensaios gerais).

Para fins de inscrição, os interessados devem procurar os professores responsáveis por cada curso até a próxima terça-feira, dia 19/12/2017, munidos de seus documentos pessoais (RG, CPF e  comprovantes de residência), nas vias originais e cópias, a fim de realizar a inscrição.