Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MÚSICA NO CAMPUS MACAU

Duelo de Piano

Com muita empolgação os alunos do IFRN Campus Macau, prestigiaram os pianistas Valdir Ribeiro e Augusto Guimarães

Publicada em 12/09/2017 Atualizada há 1 ano

Músicos e platéia

O Núcleo de Arte do IFRN Campus Macau apresentou mais um ENCONTRO COM O ARTISTA. Nesta edição com o Duelo de Pianos. Os pianistas Valdier Ribeiro, professor do IFRN de Artes/Música e Augusto Guimarães (Mandú) fizeram uma apresentação nesta segunda-feira (11), às 14h30min, no Auditório Central do Campus Macau do IFRN.

A coordenadora do Núcleo de Arte do IFRN Campus Macau, a professora de Artes/Música, Priscila Souza reforça a importância de eventos como esse na escola para promover a divulgação e circulação de produções artístico- culturais e formação de platéia com a promoção de conhecimento das linguagens da arte, seja na música, teatro, dança ou artes visuais. Nesta edição com o Duelo de Pianos, o público pode ter uma viagem entre o campo Erudito e o Popular da música através da performance dos artistas no piano. 

Após a apresentação musical os artistas fizeram uma conversa sobre a música com a platéia que pode fazer perguntas aos pianistas. O evento foi um sucesso que lotou o auditório central do IFRN Campus Macau.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas