Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Notícias / Campus Macau trará palestra sobre o Programa Jovem Aprendiz
JOVEM APRENDIZ

Campus Macau trará palestra sobre o Programa Jovem Aprendiz

23/02/2017 - O evento acontece no dia 07 de março, no período da manhã e da tarde

Campus Macau trará palestra sobre o Programa Jovem Aprendiz

A Extensão do IFRN Campus Macau terá palestra sobre o Programa Jovem Aprendiz. Este evento acontece pela manhã às 10h30min e a tarde às 13h, de modo a atender os alunos dos dois turnos.

Na ocasião será feito um apanhado sobre o funcionamento e informações do programa. A palestra será ministrada pelo professor Thiago José de Azevedo Loureiro, Assessor de Relações com o Mundo do Trabalho do Instituto.

Os alunos terão a chance de se informar sobre o programa, bem como tirar dúvidas pertinentes ao tema. O público-alvo da palestra são os alunos dos segundos e terceiros anos dos cursos integrados.