OBMEP 2019

Campus Macau realiza aulas preparatórios para Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2019

Aulas acontecem nas segundas e terças-feiras das 19:00 as 20:30 no laboratório de física e matemática

Publicada em 21/03/2019 Atualizada há 1 ano

Campus Macau do IFRN convida a todos os alunos dos Cursos Técnicos Integrado do Campus, a participarem das aulas preparatórias para OBMEP (Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), as aulas acontecem nas segundas e terças-feiras, das 19:00 às 20:30 no laboratório de física e matemática.

A OBMEP tem objetivo de difundir e promover o estudo de matemática no Brasil e identificar jovens talentos de matemática, por ser a olimpíada científica que mais possui recursos financeiros, a OBMEP é uma porta de entrada para conseguir bolsa de estudo em universidades e bolsas de iniciação científica. A primeira fase da OBMEP ocorrerá dia 21 de maio de 2019.

Aproveita a oportunidade de seu Campus possuir uma preparação específica e venha fazer parte.

extensao