OPORTUNIDADE

Campus Macau divulga edital de seleção para estagiários

Serão oferecidas duas vagas para alunos que estejam cursando 3º ano do curso Técnico de Integrado em Química ou 3º semestre do Curso Técnico Subsequente em Química

Publicada em 17/10/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até o dia 22 de outubro

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Macau, usando das atribuições legais e normativas que lhe confere a Portaria N.° 880/2013-Reitoria/IFRN, torna público pelo presente Edital o período de inscrições para seleção de candidatos interessados em concorrerem à vaga para estágio em Química.

1.  DAS VAGAS

1.1. Serão oferecidas 2 (duas) vagas de estágio com regime de trabalho de 30 (trinta) horas, conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente Edital, sendo 01 para o turno matutino e 01 para o turno vespertino.

1.2. A bolsa a ser percebida por cada candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 422,00 (quatrocentos e vinte e dois reais), sendo R$ 290,00 (bolsa de estágio nível médio/técnico) e R$ 132,00 (auxílio transporte).

Clique aqui e veja detalhes no EDITAL completo