Seminário de Integração

Seminário de Integração Acadêmica do ano letivo 2017.1 ocorre no Campus Avançado Lajes

Atividades de acolhimento e integração dos estudantes ocorreram nos dias 23 e 24 de março

Publicada em 27/03/2017 Atualizada há 1 ano

FOTO: IFRN
Ocorreu, nos dias 23 e 24 de março, no Campus Avançado Lajes, o Seminário de Integração Acadêmica relativo ao primeiro semestre do ano letivo 2017. Este semestre contamos com três turmas ingressantes, duas turmas do curso Técnico Integrado em Administração, ambas do período matutino, e uma turma do curso Técnico Integrado em Informática, do período vespertino.
O evento curricular buscou situar os alunos calouros na cultura educativa do IFRN através de seminários, mini palestras e orientações dirigidas. Tais esclarecimentos iniciais procuraram instruir os alunos quanto ao funcionamento da Assistência Estudantil (COAES), da Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP), da Secretaria Acadêmica, da Biblioteca e das coordenações dos cursos.
Este ano as atividades de acolhimento e integração dos estudantes ocorreram no novo auditório. O Seminário de Integração Acadêmica busca demonstrar a estrutura de funcionamento do Campus, do próprio curso e as atividades da Diretoria Acadêmica.