Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VIAGEM DE CAMPO

Estudantes do Campus vão à II Bienal de Gestão e Negócios no Campus Nova Cruz

Os estudantes se inscreveram nas atividades oferecidas no evento, dentre elas, palestras, grupos de discussão, desafio de ideias e sessões de apresentação de trabalhos científicos.

Publicada em 20/09/2018 Atualizada há 1 ano

Os estudantes da turma do 3° ano do curso de Administração Integrado, os bolsistas do NUCREITEC e duas ex alunas do curso de Administração na forma subsequente do Campus Lajes estiveram em uma viagem de campo nos dias 10 e 11 de setembro, para prestigiar e participar da II Bienal de Gestão e Negócios (II BGN), promovida pelo IFRN de Nova Cruz. 
Os estudantes se inscreveram nas atividades oferecidas no evento, dentre elas, palestras, grupos de discussão, desafio de ideias e sessões de apresentação de trabalhos científicos. Na ocasião, os dois professores responsáveis pela comitiva de Lajes, Fernando Antonio e Wladson Alcantara promoveram o grupo de discussão em “Ferramentas computacionais para micro e pequenas empresas”. 
Os estudantes do 3° ano  do curso de Administração Integrado também participaram do “Desafio de Ideias”, com os estudantes Caio, Ellen, Mylena e Sara passando para a final do desafio. Além disso, as duas ex alunas da primeira turma de Administração subsequente, Darliane e Regiane, orientadas pelos professores Fernando Antonio e Ermerson Capistrano, ganharam o prêmio de melhor comunicação oral do evento. O artigo premiado é derivado do trabalho de conclusão de curso das ex alunas do curso de Administração na forma subsequente e trata de uma análise de satisfação dos alunos do Campus Lajes com o curso e as expectativas sobre o mercado de trabalho. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas