Comunicação oral

Estudante do Campus Avançado Lajes apresenta comunicação oral no Campus Apodi

Estudante do Curso Técnico de Nível Médio em Administração apresenta trabalho na III Semana de Linguagens do campus Apodi

Publicada em 15/03/2017 Atualizada há 1 ano

FOTO: IFRN

No dia 09 de março de 2017, a estudante do Curso Técnico de Nível Médio em Administração e Monitora de Língua Portuguesa, Leandra Assunção, apresentou a comunicação oral: “O agir linguageiro de estudantes em grupo de Whatsapp”, no Grupo de Trabalho: Linguagem e tecnologia, na III semana de Linguagens: Entre  clássico e  popular: uma releitura de conceitos polêmicos,  promovida pelo Campus Apodi. A pesquisa, ainda em fase de desenvolvimento, apresenta uma análise das interações verbais dos estudantes em grupos do whatsapp criados para fins pedagógicos. Esses são considerados, neste trabalho,  como  ferramentas mediadoras da aprendizagem. O trabalho foi desenvolvido sob a orientação das professoras de língua portuguesa do Campus Avançado Lajes, Cassia Alves e Meire Celedônio. O próximo passo será aprofundar as nossas análises para publicação em periódico.