SEMINÁRIO

Curso de Administração do Campus João Câmara promove I Seminário de Prática Profissional e de Pesquisa

Evento acontece quinta-feira (31).

Publicada em 28/07/2014 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (31), o Curso de Administração do Campus João Câmara realizará o I Seminário de Prática Profissional e de Pesquisa com o tema “Gerenciando oportunidades”.

O evento é um momento de encontro dos alunos do curso com profissionais atuantes da área no estado do Rio Grande do Norte que através de palestras e mesas redondas vêm compartilhar suas experiências no mercado de trabalho. Além da discussão acerca da Prática Profissional o evento contará ainda com a apresentação dos trabalhos dos alunos, resultados de pesquisas realizadas durante as disciplinas ministradas neste semestre.

Confira a programação detalhada:

Data do Evento: 31/07/2014

Manhã:

8:30  –  Credenciamento

9:20  –  Palestra: "Experiências sobre o Empreendedorismo" - Leonardo Ruan, Consultor em Administração.

11:00  –  12:00 - Apresentação de banners de empreendedorismo

Tarde:

13:30 – Apresentação de banners de Empreendedorismo

14:30 – Palestra: "Perspectivas e Tendências de Pesquisas em Administração" –  Prof. Monique Fonseca.

15:30 – Palestra e Mesa redonda com  empresários e empreendedores de João Câmara

17:30 – Encerramento.

extensao