Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Aula inaugural do curso técnico em Segurança do Trabalho acontece nesta quinta (27)
EAD

26/04/2017 - Evento acontece às 16h30 na Sala de Videoconferência do Campus

A Coordenação do Pólo de Educação à Distância do IFRN - João Câmara informa aos novos alunos do curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho que a Aula Inaugural e o Seminário de Integração para os ingressantes no semestre 2017.1 serão realizados nesta quinta-feira (27/04), às 16h30, na Sala de Videoconferência do Campus.

Na oportunidade, serão dadas as boas-vindas aos estudantes do curso e repassadas informações importantes sobre o IFRN e o curso, bem como esclarecidas as eventuais dúvidas dos alunos.