1ª Reunião de Pais do ano letivo 2014

Encontro acontecerá dia 27 de agosto.

Publicada em 25/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Equipe Técnico-Pedagógica do Campus João Câmara convida todos os pais e/ou responsáveis pelos alunos de todos os Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado para a 1ª Reunião de Pais que acontecerá no dia 27 de agosto (quarta-feira) no auditório do Campus. Para os alunos do turno matutino o horário será às 09h30min e para os alunos do turno vespertino a reunião será às 15 horas.

O acompanhamento do processo de aprendizagem de seus filhos é algo que o Instituto considera de suma importância para o sucesso deles na vida acadêmica. Dessa forma, o IFRN tem assumido historicamente um compromisso de manter uma relação entre escola e família que oportunize a troca de experiências e o crescimento de ambos.