Reunião de pais e mestres acontece dia 07 de novembro

Os pais e/ou responsáveis podem participar em um dos dois horários disponíveis: Das 09h às 11h ou das 14h às 16h

Publicada em 30/10/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do campus Ipanguaçu do IFRN convida os pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados, para mais uma reunião de Pais e Mestres. No dia 07 de novembro nos horários das 09h às 11h e 14h às 16h, os pais ou responsáveis podem participar de uma das edições da reunião. A reunião diz respeito aos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Agroecologia, Informática e Meio Ambiente.

Durante o encontro, além da entrega dos boletins relativos ao segundo bimestre, também será promovido o encontro dos pais com os professores, a equipe técnico-pedagógica, o psicólogo e as assistente sociais.