DIA DA MULHER

II Ciclo de debates: O papel das mulheres ao longo da história

Em 2018 as estudantes do campus escolheram o tema "Não queremos flores, queremos respeito" e seguindo a temática teremos programação nessa terça e quarta

Publicada em 05/03/2018 Atualizada há 1 ano

Convidamos a comunidade escolar a participar do ciclo de debates sobre as mulheres e questões de gênero na atualidade, cuja programação está anexa abaixo. Em 2018 as estudantes do campus escolheram o tema "Não queremos flores, queremos respeito".

As turmas de 3º ano dos cursos integrados realizaram pesquisas e seminários em sala de aula sobre o papel da mulher ao longo da história e apresentarão o resultado final em formato de vídeo propaganda, vale a pena prestigiar e dar voz aos nossos estudantes, sobretudo com temas tão caros a nossa sociedade. Dando continuidade aos trabalhos em Abril estaremos fazendo um movimento semelhante relacionado a questão indígena, e já convidamos os interessados a somarem esforços para realização das atividades.

O papel das mulheres