Divulgado Resultado da Seleção para o Programa de Alimentação Escolar

Os estudantes selecionados devem comparecer ao Serviço Social do Campus até a sexta-feira (11/07/2014)

Publicada em 10/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o Resultado da Seleção para o Programa de Alimentação Escolar regido pelo Edital Nº 007/2014 - DIGAE/IFRN.

Solicitamos que todo/as os/as estudantes selecionados/as para o Programa da Alimentação Escolar compareçam ao Serviço Social até à sexta-feira(11/07/2014) a fim de confirmarem os dias nos quais foram cadastrados. Bem como, para assinarem o termo de responsabilidade.

Confira aqui os estudantes selecionados.

Maiores informações poderão ser obtidas através da Coordenadora de Atividades Estudantis do Campus Ipanguaçu, Sara Lira, pelo fone 4005-4104, ramal 5218.