Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Coordenação de Extensão publica edital para ingresso no programa Mulheres Mil

As inscrições acontecerão do dia 29 de abril a 03 de maio de 2019, de forma presencial na Secretaria Acadêmica do campus Ipanguaçu

Publicada em 22/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN publicou, nesta quarta-feira (17), o Edital Nº 03/2019-COEX/DG/IP/IFRN, referente à abertura de inscrições para ingresso no Programa Mulheres Mil – IFRN, no Campus, com oferta para o Curso em Formação Inicial Continuada (FIC) em Avicultor, a ser ministrado 03 (três) vezes por semana no Campus Ipanguaçu, no período de MAIO a OUTUBRO de 2019, no turno vespertino.

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo transformar a realidade através da educação, de mulheres que foram excluídas e marginalizadas do processo educacional, face as condições prévias de baixa escolaridade, baixa autoestima e poucas oportunidades de ofertas de qualificação, despertando assim as condições de acesso ao mundo do trabalho, elevação de escolaridade e dessa forma institucionalizar essa ação perante a comunidade acadêmica e sociedade.
 

São ofertadas 30 vagas e para se inscrever é necessário atender os seguintes requisitos:

  • Ser do sexo feminino;
  • Ter, no período previsto para matrícula (subitem 4.1), idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Saber ler e escrever e atender aos requisitos de escolaridades do curso;
  • Ser agricultora ou ter alguma experiência com manejo ou criação de aves, preferencialmente, residir no município de Açú, Angicos, Carnaubais, Ipanguaçu e Itajá.

As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial na Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu, do dia 29 de abril até o dia 03 de maio. Lembramos que o dia 01 é feriado nacional (dia mundial do trabalhador) e não teremos expediente no Campus. Confira os detalhes no edital:

Edital 03/2019 - COEX/DG/IP/IFRN - Inscrições programa Mulheres Mil

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas