Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Candidato a Diretor Geral explana seu Plano de Ação para a Gestão 2012-2016

Candidato a Diretor Geral para a Gestão 2012-2016 do Campus Ipanguaçu, o Prof. Evandro Firmino de Souza explana suas propostas e ações prioritárias a serem adotadas para a melhoria do Campus.

Publicada em 17/01/2012 Atualizada há 1 ano

"Fazerparte desta Instituição há 32 anos, desse Campus há 3 anos e ser apaixonado poraquilo que aqui se faz – feitura com a qual venho modestamente contribuindo – éque me encorajam a apresentar diante da comunidade minha candidatura a DiretorGeral  para o quadriênio 2012 – 2016".

"Sabemos que uma gestãodiretora não é alicerçada apenas na atuação uníssona de uma pessoa, mas na açãoplural de uma equipe solidária, irmanada em fazer da educação um importanteinstrumento de construção de uma sociedade mais justa e igualitária".

"Assim, conclamo toda acomunidade docente, discente e técnico-administrativa do Campus Ipanguaçu a contribuirpara a construção de uma Instituição cada vez mais atuante e participativa, pormeio da participação democrática de todos no processo de escolha do futuroDiretor Geral, através de consulta a ser realizada no dia 1º de fevereiro de2012", diz o Professor Evandro.

Clique aqui para conferir o Plano de Ação do candidato na íntegra.