"Árvore Homenagem de Natal" é destaque no Câmpus Ipanguaçu

Elaborada com base nos conceitos da reutilização e reciclagem de materiais sem uso, árvore homenageia servidores e alunos do Câmpus.

Publicada em 16/11/2012 Atualizada há 1 ano

"Árvore Homenagem de Natal" foi concebida para ser uma homenagem aos alunos e servidores do IFRN - Câmpus Ipanguaçu. A árvore foi elaborada com base nos conceitos da reutilização e reciclagem de materiais sem uso. Ela faz parte do projeto Meio Ambiente & Reciclagem que é um projeto de integração com a participação dos alunos e servidores do IFRN - Câmpus Ipanguaçu.

Os professores responsáveis pelo projeto são: Jacicleide Medeiros, Renato Dantas e Tarcimária Gomes.

Para divulgar o projeto e a árvore, foi criada uma página no Facebook intitulada: "Meio Ambiente & Reciclagem". A página já recebeu mais de
4.000 acessos em 17 diferentes países, além do Brasil.

Segue abaixo o link para acesso da página.