Abertos editais para vagas de Reingresso e Transferência Facultativa

As inscrições ocorrem de 26 a 30 de novembro. Interessados devem ficar atentos as vagas disponíveis por curso

Publicada em 19/11/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 19/11, a Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou o Edital Nº. 17/2018-DG/IP, referente às vagas destinadas para Reingresso e o Edital  Nº. 18/2018-DG/IP, relativo às vagas para Transferência Facultativa.

Para Reingresso, há vagas para cursos Superiores de Licenciatura em Informática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Agroecologia, e para curso técnico de nível médio na forma subsequente de Manutenção e suporte em Informática.

No que se refere às vagas destinadas à Transferência Facultativa, as vagas existentes são para os cursos técnicos integrados (Informática, Agroecologia e Meio ambiente) e para os cursos superiores de Licenciatura em Informática e Licenciatura em Química.

Os candidatos interessados em concorrer aos editais devem se inscrever, de 26 a 30 de novembro, em dias úteis, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico do Campus Ipanguaçu, junto à Secretaria Acadêmica, nos horários de 8h às 12h e 13h às 16h. É necessário ler atentamente o edital específico e conferir todas as informações para não perder os prazos.

Acompanhe o processo seletivo na página específica do edital:

EDITAL - 17/2018 DG/IP - Reingresso

EDITAL 18/2018 DG/IP - Transferência facultativa