PRONATEC

Suplentes do PRONATEC são convocados para efetuarem matrículas

Os alunos devem apresentar documentação, no Câmpus Currais Novos, até a próxima sexta-feira (19)

Publicada em 17/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção do Câmpus Currais Novos convoca os alunos inscritos para a 2º chamada dos cursos do PRONATEC para efetuar a matrícula. Devem confirmar a matrícula apenas os nomes que consta nas listas dos seguintes cursos FIC: Aconselhador em Dependência Química, Preparador de Derivados do Leite, Espanhol Básico.

As matrículas vão ser realizadas a partir hoje (17) até a próxima sexta-feira (19), na Secretaria Acadêmica do Câmpus, nos horários das 8h às 12h, e de 13h às 17h.

Para efetuar a matrícula o aluno deve apresentar a seguinte documentação (cópias e originais para conferência):

01 - 01 fotografia;
02 - Cópia de Identidade;
03 - Cópia do CPF;
04 - Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
05 -Comprovante que está em dias com as obrigações militares (para maiores de 18 anos do sexo  masculino);
06 - Comprovante de escolaridade (Declaração de Matrícula).
07 - Cartão Bancário em nome do beneficiário

Clique aqui para conferir a lista dos alunos convocados.