Divulgados editais internos de Pesquisa e Inovação

Publicada em 20/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), de acordo com o Macroprocesso de Pesquisa e Inovação, torna pública a submissão de projetos de pesquisa aplicados à inovação.

O Macroprocesso de Pesquisa e Inovação é conduzido por meio do planejamento, da coordenação, do fomento e do acompanhamento das políticas e ações de pesquisa e inovação, a partir da articulação entre a Pró- Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) e os setores correlatos nos campi, os quais atuam nas mesmas dimensões, em apoio mútuo na consecução de objetivos estratégicos. O presente Edital segue as diretrizes definidas pela Portaria n.º 58/2014- SETEC/MEC, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 21 de novembro de 2014, que regulamenta a concessão de bolsas de pesquisa, desenvolvimento, inovação e intercâmbio no âmbito dos Institutos Federais.

Os Editas estão disponíveis nos links a seguir:

SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA APLICADOS À INOVAÇÃO

REGISTRO DE PESQUISAS EM ANDAMENTO