Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS FIC

Divulgada relação de classificados para o Curso FIC de Introdução ao Ethical Hacking

As matrículas devem ser feitas nesta sexta 13/09/2019

Publicada em 13/09/2019 Atualizada há 1 ano

Campus Currais Novos divulgou nesta sexta-feira (13/09/2019), a relação de classificados para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Introdução ao Ethical Hacking, referente ao Edital Nº 22/2019 – DG/CN/IFRN.

Conforme previsto no edital, as inscrições (online) foram realizadas nesta quinta-feira (12/09) a partir das 08h, sendo classificados os primeiros 60 (sessenta) candidatos que preenchessem e enviassem o formulário disponibilizado no endereço informado no edital.

Os classificados devem realizar suas matrículas exclusivamente nesta sexta (13/09) enviando por e-mail para a Secretaria Acadêmica do Campus Currais Novos (seac.cn@ifrn.edu.br) os documentos necessários para a efetivação da matrícula.

 

A documentação que deve ser enviada anexada ao e-mail para a realização da matrícula é:

a) Foto 3x4 (scaneada com boa resolução);

b) Cópia da Carteira de identidade;

c) Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) Documento oficial que ateste conclusão ou matrícula em instituição de ensino médio ou superior.

 

Acesse: Lista de classificados.

 

Os alunos classificados entre os 60 (sessenta) primeiros inscritos que não realizarem a matrícula (enviando o e-mail com a documentação solicitada) até as 16h desta sexta-feira serão desclassificados, sendo convocados para a matrícula os candidatos melhores classificados (na ordem, conforme lista de inscritos).

As aulas do curso iniciarão já na próxima segunda-feira (16/09) com todas as atividades executadas utilizando ferramentas não-presenciais (ambiente virtual de aprendizagem, sistema de videoconferência e ferramentas de apoio a atividades de EaD).​