Programa de Alimentação

Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos divulga relação dos alunos contemplados com o programa de alimentação

Os alunos foram contemplados no programa de alimentação previsto no Edital n° 002/2017 – DIGAE/IFRN.

Publicada em 25/05/2017 Atualizada há 1 ano

Programa de Alimentação

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Currais Novos - COAES/CN divulgou na tarde da ultima segunda-feira, dia 22/05, a relação dos alunos contemplados no programa de alimentação.

O Serviço Social solicita o comparecimento de todos os alunos contemplados na 1ª chamada do Programa de Alimentação para assinarem o Termo de Responsabilidade.

Procurar o Serviço Social entre 22 e 26 de maio de 2017. Horário: 8h às 10h e 14h às 17h

O NÃO COMPARECIMENTO DO (A) DISCENTE ENSEJARÁ EM SUA DESCLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO. SENDO CONVOCADOS OS ALUNOS QUE INTEGRAM O CADASTRO RESERVA.

Para visualizar a lista de contemplados CLIQUE AQUI.