PROCESSO SELETIVO

Contratação de estagiários do curso superior de Educação Física

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 22 de setembro de 2014

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do IFRN Campus Currais Novos torna público o Edital nº 11/2014 que visa à seleção de graduandos do curso de Educação Física, tendo em vista à natureza das atividades as quais serão desenvolvidas pelo estagiário no âmbito do esporte, lazer a saúde coletiva, no acompanhamento de alunos em atividade na sala de musculação do Campus.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, via setor de protocolo endereçado à Coordenação de Extensão no período de 15 a 22 de setembro de 2014, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30, no setor de protocolo do Campus Currais Novos.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do Edital).
b) Declaração que comprove a matricula regular no curso de Educação Física.
c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados.
d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos
que serão analisados pela banca examinadora.

A análise curricular ocorrerá dia 23 de setembro de 2014 e as entrevistas acontecerão nos dias 25 e 26 de setembro de 2014, com horário definido pela coordenação do processo seletivo.

Poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos:

a) Estar regularmente matriculado e cursando a partir do 3º período letivo no curso superior de Educação Física.
b) Ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio.

extensao