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GERD

Comissão Eleitoral torna pública eleição do Grêmio Estudantil Rady Dias

Inscrições de chapas devem ser feitas de 4 a 8 de junho, na sala do grêmio.

Publicada em 01/06/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Processo Eleitoral

A Comissão Eleitoral torna público o início da eleição para escolhas de chapras do Grêmio Estudantil Rady Dias (GERD), correspondente à gestão do período de 2018-2019.


As inscrições das chapas estão abertas a alunos matriculados nos atuais cursos técnicos integrados e devem ser realizadas no período de 4 a 8/06/2018, mediante preenchimento de formulário de inscrição, contante como anexo ao regulamento eleitoral. No ato da inscrição, devem ser preenchidos os cargos e informações, disponíveis no formulário.


Após a  homologação das chapas inscritas. Imediatamente após a divulgação, inicia o período de campanha eleitoral, que vai até o dia 25 de Junho. 


A votação será realizada na sexta-feira (29), nos turnos matutino e vespertino. A homologação de chapas inscritas e eventuais ocorrências serão comunicadas por canais de comunicação do Grêmio. O resultado da apuração deverá ser publicado no portal do Campus, depois que a Comissão Eleitoral enviar o resultado final.

A inscrição será efetivada com a assinatura do termo pelos candidatos ao cargo de Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral e Tesoureiro. Entretanto, a chapa deve ser composta por 10 membros e os mesmosdeverão estar presentes no ato da posse, para assinatura dos termos.

 

I.              Presidente;

II.           Vice-Presidente;

III.        Secretário Geral;

IV.        Coordenador de Finanças; 

V.           Coordenador de Planejamento;

VI.        Coordenador de Esportes e Lazer;

VII.     Coordenador de Cultura e Eventos;

VIII.  Coordenador de Relações Sócio-Políticas;

IX.        Coordenador Meio Ambiente e Saúde;

X.            Assessoria de Comunicação. 

 

Fica estabelecido o seguinte calendário para o processo de escolha:

 

01/06/2018 – Publicação das normas

04/06 a 08/06/2018 – Inscrições das chapas

11/06 – Deferimento dos recursos e Homologação das candidaturas

12/06 – Reunião com as chapas

13/06 – Início da campanha

22/06 – Debate

25/06 – Encerramento da campanha às 18h

27/06 – Prestação de contas orçamentárias

29/06 – Votação

29/06 – Divulgação dos resultados

 

04/07 – Cerimônia de posse dos eleitos


Dúvidas podem ser esclarecidas com os membros da Comissão Eleitoral:

I     – Marcos Breno de Lima Silva– Técnico Integrado em Alimentos

II    – Sthefany Martins dos Santos– Técnico Integrado em Alimentos 

III  – Mateus Lucas da Silva– Técnico Integrado em Alimentos

IV  – Ana Teresa da Silva Dantas– Técnico Integrado em Alimentos



Acesse:

NORMAS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO GERD

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

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