SEMADEC

Comissão da SEMADEC 2018 divulga o resultado do concurso de escolha do logotipo do evento

Publicada em 30/04/2018 Atualizada há 1 ano

Logotipo da VI Semadec

A comissão de avaliação do logotipo da VI SEMADEC, composta por 5 membros, realizou a escolha da logomarca que será utilizada nesta edição do evento. Foram submetidos 7 logotipos, que passaram por avaliação de oito critérios, sendo eles: Composição, Criatividade, Relação e adequação à temática do evento, Comunicação, Conceito, Originalidade, Aplicabilidade e Relação com a visão, missão e princípios institucionais.

O logotipo que ficou com a primeira colocação foi a apresentado por Érica Daiane, representando a equipe Elementares. Conforme edital, a autora da proposta converterá 50 pontos para sua equipe na gincana.

Para visualizar a planilha de contagem de votos CLIQUE AQUI.