SOLENIDADE

Cerimônia de Certificação do Pronatec 2014

A solenidade de conclusão dos Cursos oferecidos aconteceu na última segunda-feira (07)

Publicada em 10/07/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Currais Novos realizou na última segunda-feira (07), na sala audiovisual do Campus, a cerimônia de certificação dos alunos que participaram dos Cursos “Auxiliar Administrativo”, “Espanhol Básico” e “Inglês Básico” oferecidos pelo Pronatec.

Os Cursos tiveram duração de três meses e, de acordo com depoimentos dos alunos, foram de grande importância para a vida de cada um. Muitos, em suas falas, destacam a qualidade de ensino oferecida pelo Instituto, o que gera uma grande satisfação para o Diretor Geral do IFRN Currais Novos (Rady Dias de Medeiros), para o Coordenador Adjunto do PRONATEC (Danilo Cortez Gomes) e demais colaboradores do Programa.

Alguns alunos concluintes pretendem entrar no mercado de trabalho a partir dos conhecimentos adquiridos durante a experiência, porém outros querem aproveitar novas oportunidades e participar de novos Cursos oferecidos pelo Campus.

O Diretor e o Coordenador Adjunto, em nome do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destacam pontos positivos do Programa e agradecem a participação e colaboração de cada um para o sucesso dos Cursos oferecidos.

O número de evasão foi baixo e 48 alunos estiveram aptos a receberem os certificados de conclusão, mas nem todos estiveram presentes na solenidade.

extensao