Pró-IFRN

Campus Currais Novos recebe aula inaugural do curso preparatório PRÓ-IFRN

Publicada em 05/05/2017 Atualizada há 1 ano

AULA INAUGURAL PRÓ-IFRN

O Curso Preparatório Pró-IFRN ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC), em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN – Campus Currais Novos, teve sua aula inaugural realizada na última quinta-feira no Auditório do IFRN.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito da cidade de Currais Novos, Odon Júnior, o Diretor Geral do Campus Currais Novos, o Professor Andreilson Oliveira, o Secretário Municipal de Educação, o Professor Jorian Santos, o coordenador do projeto de extensão por parte do IFRN, o professor Jonaldo Medeiros, e professores envolvidos. A aula inaugural foi conduzida pela Professora Andréia Lopes, e contou com uma exposição acerca da estrutura física e pedagógica apresentada pela servidora Rejane Gomes, pedagoga do Campus Currais Novos.

A primeira aula acontecerá na próxima segunda-feira (08), a partir das 17h, no auditório da SEMEC na cidade de Currais Novos. A SEMEC ofereceu 100 vagas destinadas aos alunos matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Pública, as inscrições foram feitas nas próprias escolas.