EXPOTEC

Selecionada a proposta vencedora do concurso artístico para logomarca da EXPOTEC 2017

A marca selecionada foi desenvolvida pela aluna Melina Nascimento Gomes

Publicada em 16/08/2017 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da I EXPOTEC do campus Ceará-Mirim, seguindo as normativas estabelecidas anteriormente em edital, divulgou nesta quarta-feira, 16, a proposta vencedora do concurso artístico "Logomarca da I EXPOTEC: Ciência e Tecnologia: transformando as relações humanas com o mundo", do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - Campus Ceará-Mirim. O produto selecionado foi a proposição apresentada pela estudante Melina Nascimento Gomes, aluna de informática da terceira série do turno matutino.

A Expotec acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro de 2017, promovendo os trabalhos de pesquisa e extensão do IFCM, bem como reservando espaço para apresentações artísticas e culturais. O evento será aberto ao público.

extensao