Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATRÍCULA

Mudança de sistema e solicitação de renovação de matrícula

O Pedido de renovação de matrícula é de 13 a 14 de outubro

Publicada em 13/10/2015 Atualizada há 1 ano

O sistema de acompanhamento acadêmico mudou de Sistema Q-Acadêmico para o Sistema SUAP-Edu. O aluno poderá acessar as diversas funcionalidades que já tinha, mas agora através do seguinte link: < https://suap.ifrn.edu.br/ >. O login (usuário) continua sendo o nº de sua matrícula acadêmica e a senha é a mesma utilizada para acessar os computadores nos laboratórios do Campus.

Aproveitamos também para informar que todos os alunos matriculados nos cursos subsequentes, EXCETO alunos ingressantes em 2015.2, deverão realizar o Pedido de Renovação de Matrícula para o período de 2015.2, no SUAP-EDU, no período de 13 a 14 de outubro. Segue o passo a passo:

No período determinado, aparecerá na tela principal do perfil do aluno no SUAP um aviso em azul sobre a Renovação de Matrícula On-line, basta clicar neste aviso e você será redirecionado para a página de Renovação de Matrícula On-line. Clique nas disciplinas disponíveis e depois em "Salvar". 

Quaisquer dificuldades em realizar o procedimento, procurar pessoalmente a Secretaria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim ou pelos telefones: (84) 98786-2373 e (84) 4005-4113, ramais: 7822 e 7835.