MEDIOTEC

Campus Ceará-Mirim oferta 50 vagas para curso de Mediotec

Objetivo é disponibilizar vagas em Cursos Técnicos para estudantes do Ensino Médio, principalmente os matriculados na rede pública

Publicada em 13/06/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN - Ceará-Mirim, em parceria com o Campus EAD, ofertará 50 vagas do Curso Técnico de Informática para Internet na modalidade à distância dedicadas exclusivamente para estudantes do ensino médio. Podem participar da seleção alunos de 15 a 19 anos da Rede Pública Estadual regularmente matriculados no Ensino Médio ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21/06 apenas por meio do Sigeduc, seguindo o caminho: Portal do Estudante Programas (menu) > Pronatec/Mediotec (submenu) > Inscrever Estudante em Oferta de Curso do PRONATEC//MEDIOTEC.

Para mais informações, clique aqui.