MedioTec

Campus Canguaretama realiza aula inaugural do MedioTec

A atividade aconteceu na última terça-feira (5)

Publicada em 08/09/2017 Atualizada há 1 ano

Na última terça feira (5), o Campus Canguaretama realizou, em dois turnos, a aula inaugural do MedioTec do curso de Informática para Internet, modalidade EaD - Polo Canguaretama. Pela manhã, a atividade aconteceu das 10h às 12h e à tarde, das 14h às 16h. Com a flexibilização dos horários de acordo com as aulas nas escolas, foi possível  contar com a presença de todos os alunos matriculados.

Nesse sentido, a aula foi realizada através da tecnologia Web Conferência, apresentando, dessa forma, o formato de ensino e educação. Os alunos realizaram o primeiro acesso à plataforma virtual de aprendizagem,  o Moodlle. Ao final, o coordenador do polo Canguaretama, Natal Augusto, e o professor mediador Sérgio Pedro fizeram uma apresentação geral do campus

Além disso, o diretor-geral do Campus Canguaretama, Valdelúcio Pereira Ribeiro e a Diretora de Administração, Fabiana Melo de Araújo, também participaram desse momento expressando satisfação pela realização da aula  e deram boas-vindas aos estudantes. Para o aluno do curso, Jeferson José, "era um sonho estudar no instituto" e revela estar muito feliz por concretizar esse sonho.

extensao