Evento

Alunos do 5º período de Gestão de Turismo promovem ação de extensão nesta sexta-feira

A ação acontecerá no dia 20 de Abril, às 19h

Publicada em 18/04/2018 Atualizada há 1 ano

Na noite desta sexta-feira (20), das 19h às 22h, será realizada uma ação de extensão no IFRN – Campus Canguaretama, o evento contará com uma palestra com da Turismóloga e Contadora de Histórias a Sr.ª Maria das Dores da Silva Timóteo da Câmara (Dorinha Timóteo). Durante a palestra serão apresentados seus projetos de roteiro turístico na área cultural elaborados para a Zona Norte de Natal/RN, além disso, acontecerá uma oficina de artesanato sobre bonecas de pano.

A ação realizada pelos alunos do 5° período do curso de Gestão de Turismo (GESTUR), na disciplina de Gestão de Projetos Turísticos, busca promover a interdisciplinaridade do saber envolvendo as seguintes disciplinas: Cultura, Diversidade e Turismo; Técnicas Operacionais em Lazer e Recreação e Gestão de Projetos Turísticos, envolvendo os alunos do primeiro, terceiro e quinto período do curso de Gestão em Turismo, além da interação com artesãos locais e a comunidade externa.

extensao