Evento

Abertas as inscrições para submissão de trabalhos em eventos na cidade de Mossoró

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 27 de maio.

Publicada em 07/05/2018 Atualizada há 1 ano

Abertas as inscrições para submissão de trabalhos nos eventos I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social; o II Seminário Luso Brasileiro em Ciências da Educação e o III Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas; esses aconteceram simultaneamente na cidade de Mossoró.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 27 de maio. Artigos completos voltados para pesquisadores e alunos de pós-graduação, e resumos expandidos, na modalidade pôster, voltada a alunos da graduação. O resultado da submissão de trabalhos está previsto para o dia 01 de junho.

O objetivo dos eventos é de reunir pesquisadores e pesquisadoras, profissionais e estudantes para debater mecanismos sociais, procedimentos educativos e políticas públicas que permitam a estudantes de origem popular, afrodescendentes, com deficiências, entre outros, alcançar êxito escolar e promoção social.

Para mais informações clique aqui