VI Edição do Festival de Dança e Ginástica surpreende os expectadores

Publicada em 11/10/2019 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Caicó realizou a 6° edição do Festival de Dança e Ginástica, organizado pelos docentes de educação física, Elias dos Santos Batista e Maryana Pryscilla Silva de MoraisO evento foi realizado do dia 30 de setembro a 02 de outubro, às 19h, no ginásio do IFRN.

Esse festival teve como temática os dez anos do Campus Caicó, sob a temática “Construindo Conexões, Mudando Vidas”, na qual os discentes do segundo ano apresentaram a dança, e os do primeiro, a ginástica, ambos fazendo referência ao seu curso, onde cada apresentação foi obra de cada grupo, os mesmos tiveram aproximadamente um bimestre para pensar e montar toda a apresentação.

Essas apresentações foram uma atividade avaliativa do 3° bimestre, da disciplina de educação física, com o objetivo de desenvolver o trabalho em equipe e interpessoal dos alunos envolvidos.

CONFIRA AS FOTOS NO FACEBOOK:

1º DIA - 30.SETEMBRO.2019 (segunda-feira)

2º DIA - 1º.OUTUBRO.2019 (terça-feira)

3º DIA - 2.OUTUBRO.2019 (quarta-feira)