Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENEM - VAGAS REMANESCENTES

Chamada de vagas remanescentes dos Cursos superiores

Reunião com os interessados ocorrerá dia 22 de março

Publicada em 17/03/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Caicó do IFRN torna públicas as vagas remanescentes para os Cursos Superiores de Graduação, no âmbito deste Campus, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

Os candidatos interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas aos Cursos Superiores regidas pelo Edital Nº 06/2017-PROEN/IFRN, deverão comparecer à reunião para o preenchimento de vagas, no dia 22/03/2017, às 10 h, no Auditório do IFRN Campus Caicó, portando toda a documentação necessária à matrícula no curso, conforme estabelecido no item 23 do Edital.

Os candidatos habilitados nas Listas Diferenciadas I, II, e V, deverão apresentar a documentação comprobatória de que trata os incisos de I a V do item 24, DA COMPROVAÇÃO DE RENDA, do Edital 06/2017- PROEN/IFRN.

Podem participar da reunião para o preenchimento de vagas todos os candidatos cujos nomes estiverem publicados na Lista de Espera Geral ou nas Listas de Espera Diferenciadas, conforme Anexo I deste Edital, observando-se a ordem decrescente do Argumento de Classificação.

ATENÇÃO: Os candidatos (ou seus representantes legais) que não comparecerem à reunião ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula perderá o direito de concorrer às vagas e de efetuar a matrícula.

Clique aqui e confira a lista.