Alunos de Têxtil realizam visita técnica à fábricas

Fábricas da Paraíba receberam os alunos

Publicada em 31/10/2016 Atualizada há 1 ano

Visita Técnica na PB

Alunos do segundo ano do curso técnico têxtil, do campus Caicó, realizaram uma visita técnica à fábricas no estado da Paraíba. A mesma ocorreu nos dias 25 e 26 de Outubro nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, sob supervisão dos docentes Clébio Fonseca, Nailton Torres, Tatiana Ferreira e Maria Régia Pereira. Na ocasião, os alunos também puderam visitar a estação ciência e participar de experimentos científicos interativos que ensinam conceitos básicos de ciências humanas, exatas e da natureza.

“Esse tipo de experiência é muito importante para o nosso desenvolvimento acadêmico. Através de visitas técnicas temos a oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos dentro das salas de aula.  É muito bom ter o primeiro contato com o que pode vir a ser nosso futuro instrumento de trabalho”, relatou um dos alunos.

Acesse a galeria de fotos e confira mais fotos!