ASSISTENCIA AO ALUNO

Serviço Social abre inscrições para os programas de assistencia estudantil

Candidatos devem ficar atentos ao periodo de entrega da documentação

Publicada em 18/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus Apodi informa que estão abertas as inscrições para os Programas os Assistência Estudantil (Auxílio transporte, alimentação e Apoio à Formação Estudantil), no período de 22 a 25/05/2017.

Ressaltamos que os dias 22 e 23 de maio serão reservados para entrega de documentação de alunos que já possuem bolsa, e os dias 24 e 25 destinados para novos bolsistas. A inscrição para participação no referido programa obedecerá às seguintes etapas:

• 1ª Etapa: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e preenchimento do formulário de inscrição.
  • 2ª Etapa: Comprovação documental, que obrigatoriamente acontece no mesmo período da inscrição: Entrega da cópia e original da documentação exigida no Edital02/2017/DIGAE-IFRN.

A divulgação do resultado final ocorrerá na data prevista de 09 de junho de 2017, nas dependências do Campus e no site institucional.

Para mais informações, acesse :

EDITAL 02/2017-DIGAE/IFRN