Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

IV Concurso de Soletração

Inscrições estarão abertas de 25 de fevereiro a 1º de março, para todos os discentes do Campus

Publicada em 18/02/2019 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Linguagens e Códigos do IFRN, Campus Apodi, lança a quarta edição do Concurso de Soletração nos idiomas de Português (Soletrando), Inglês (Spelling Bee) e Espanhol (Deletreando). O projeto tem como objetivo trabalhar as diferenças entre as modalidades de língua: fala e escrita, as novas regras do Acordo Ortográfico de Língua Portuguesa e os aspectos referentes à ortografia de Língua Inglesa, bem como de Língua Espanhola.

A comissão organizadora do evento comunica que as inscrições para o IV Concurso de Soletração do Campus Apodi estarão abertas de 25 de fevereiro a 1º de março e são convidados a participar todos os discentes do Campus Apodi para soletrar em Língua Portuguesa, em Língua Inglesa e em Língua Espanhola de acordo com sua preferência.

As seletivas do concurso estão previstas para acontecerem entre os dias 11 a 29 de março. Fiquem atentos ao cronograma das seletivas a ser divulgado nas redes sociais e no portal do instituto, bem como através dos professores organizadores.

 

O link da inscrição e o regulamento do Concurso seguem abaixo:

LINK: https://goo.gl/forms/qjTaf8SqKuIaRmuK2

REGULAMENTO